Google Chat lança novidade para fazer chamadas individuais usando o Meet

O aplicativo de mensagens do Google que é usado por um público mais especificamente que faz negócios e reuniões pelo aplicativo está recebendo uma novidade que pode agradar alguns usuários.

O Chat não é o programa mais popular da empresa, mesmo assim, está sendo atualizado, O público vai começar a receber a ferramenta para fazer chamadas individuais através do Meet.

Antes do update era preciso que o usuário compartilhasse um link individual com o outra pessoa para iniciar um novo bate-papo individual.

De acordo com a empresa, o lançamento é para permitir que os usuários possam ter uma melhor experiência, gerando maior conexão e interatividade, gerando mais negócios.

Até o momento a nova função está liberada somente para ser acessado por meio do app do Gmail, tanto para o sistema operacional Android, como para o sistema iOS.

Quem for tentar entrar através do aplicativo Chat será automaticamente direcionado para o app do Gmail do Google. Vamos aguardar para ver quando estará disponível no app próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.