O Google iniciará uma nova fase de testes beta do novo sistema operacional Android 12 no mês de dezembro. De acordo com a empresa novas funções serão adicionadas nos celulares da linha Pixel 6 primeiro e depois nas outras marcas.

O diretor da gigante mundial anunciou hoje, 19 de outubro, que o novo sistema beta do Android 12 está crhagando nós próximos dias oficialmente numa versão totalmente estável.

Quem possui os modelos da linha Pixel mais recentes e fazem parte dos testadores beta, poderão estar verificando mas atualizações, pois o update certamente chegará ainda em 2021.

“Se você não tomar nenhuma ação e manter seu dispositivo Pixel inscrito no programa beta, você receberá automaticamente as próximas atualizações beta do Android 12 a partir de dezembro. Se você optar por sair do programa após a instalação da atualização beta de dezembro, todos os dados do usuário no dispositivo serão apagados pelas diretrizes habituais do programa”, foi uma das declarações de diretor do Google.

Por enquanto, nada é certo, nem datas foram determinadas pela empresa, somente vazamentos e especulações que indicam as coisas que irão acontecer daqui uns dias.

Share.
Leave A Reply