O Nokia 6310 que ficou famoso de ser um aparelho resistente e até mesmo ‘indestrutível’. O celular foi lançado em 2001, recebeu o apelido de ‘Nokia tijolão’, e tinha tela de 1,8 polegadas monocromática.

Para comemorar os 20 anos desse aparelho a Nokia resolveu relançar o modelo com aprimoramentos e novidades, mas mantendo características da versão antiga, como o formato com bordas curvadas e arredondadas e o ‘jogo da cobrinha’.

O novo 6310 possui tela colorida de 2,8 polegadas e resolução QVGA (320 x 240 pixels), a navegação é realizada por botões físicos que ficam abaixo do display.

Na parte traseira tem uma câmera com resolução de 0,3 MP, um flash LED e abaixo o nome da marca sobre a tampa de plástico. O aparelho conta com bateria de 1.150 mAh e autonomia para até 7 horas de conversação ou até semanas em modo standy-by.

O celular possui a entrada no formato microSD, e 8 MB de armazenamento interno, e não suporta para redes 4G, também não conta com o sistema operacional Android.

Em outros países o Nokia 6310 está disponível com o preço sugerido de 60 libras, cerca de R$ 450 na conversão direta e sem impostos. Mas, por enquanto não está disponível em lojas brasileiras.

Share.
Leave A Reply