ANDROID 11 dando bug no Galaxy A10s?

A nova atualização do sistema operacional do Google chegou para o Galaxy A10s da Samsung há algumas semanas e os problemas do update já estão dando  o que falar entre os usuários do dispositivo sul-coreano.

São muitos os relatos de bugs e travamentos presentes no Galaxy A10s depois de ser atualizado com o Android 11, como perca de desempenho na bateria e aplicativos fechando sozinhos.

Veja os comentários dos usuários sobre os problemas da nova atualização no canal Tecnodroid no Youtube. “O meu A10s tá com problema no áudio e fica tipo um radio, junto com o áudio de qualquer vídeo com música e tudo o que tem a ver com áudio”, disse um usuário.

Outro disse: “O A10s tá dando bug e não aparece os botões de sair e a aba de notificações de deslizar pra baixo não funciona direito.”

E para terminar, veja o que outro disse: “Alguém me ajuda? Atualizei anteontem. Após a atualização, meu celular ficou com o áudio ruim! Parece até que está com o auto-falante estourado.

O público espera que logo seja liberada uma atualização para a correção dos erros que chegaram com o Android 11, como foi o caso do Galaxy A01, que estava com diversos problemas e foi arrumado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.