Atualização do Google corrige bugs no sistema Android 12 beta 2.1

Foi liberado pelo Google nesta quarta-feira (23), uma nova atualização para o Android 12 beta, a versão de teste do sistema operacional será apresentada no segundo semestre deste ano. O objetivo do update na versão 2.1 é para corrigir alguns problemas no desempenho e bugs, nenhuma novidade foi adicionada.

Sabemos que todo aplicativo ou sistema pode apresentar falhas e bugs, que são corrigidos a partir de novas versões. Nesse período os usuários podem informar a desenvolvedora os problemas identificados, e a equipe técnica faz updates e corrige, para que os bugs não estejam na versão final.

Problemas corrigidos:

Foi corrigido um problema que atrapalhava os usuários de acessar itens na tela de bloqueio. Por exemplo, o deslize para baixo na aba de notificações, deslize para fora das notificações ou deslize para cima para desbloquear o telefone;

Foram solucionados os problemas que impediam que informações como o clima e eventos de calendário surgirem no widget At a Glance na tela inicial ou na tela de bloqueio;

Ocasionalmente haviam oscilações ou animações instáveis ​​ao acessar aplicativos recentes com navegação por gestos, esse problema também foi resolvido.

Em algumas vezes os indicadores de permissão do microfone e da câmera ficavam travados ou desapareciam, e o aparelho precisa ser reiniciado, isso foi corrigido.

Quando o Android Emulator era usado com um Android Virtual Device (AVD) executando o Android 12, o AVD não conseguia conectar à Internet, essa questão foi solucionada.

Foi corrigido um problema que quando instalavam a versão Beta o smartphone era redefinindo alguns usuários ficavam presos no assistente de configuração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.