Instagram e Facebook permitem ocultar o número de curtidas da publicação

As redes socais Instagram e Facebook receberam o recurso para esconder a quantidade de curtida dos usuários. Há algum tempo o modo estava na fase de testes e agora foi liberado oficialmente.

De acordo com a empresa, o criador do conteúdo no Facebook e Instagram poderão ter a liberdade de mostrar ou não como foi o feedback do seu trabalho.

Algumas pessoas, por exmplo, se sentem “envergonhadas” por terem um pequeno número de curtidas na sua publicação e, por isso preferem deixar em oculto qual foi a quantidade.

Além dessa novidade, tem ainda o lançamento do filtro nas mensagens diretas, no feed e também no stories, para retirar mensagens de ofensa e inadequadas.

Para começar a usar primeiro vá na Play Store no Android ou Apple Store e faça a atualização dos aplicativos. Porém, se ainda não estiver disponível aguarde, pois em breve chegará para todos.

Depois para ocultar as curtidas selecione na publicação “os três pontos” na parte superior direita do post e clique sobre “ocultar o número de curtidas”, isso vale tanto para o Instagram, como para o Facebook.

O usuário pode fazer a seleção da função sempre que desejar, ou deixar público os números para todos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.