ClubHouse começa a ser liberado para Android

E finalmente o aplicativo de mensagens de voz está chegando para os celulares com o sistema operacional Android. Desde o lançamento, o app estava disponível apenas para o sistema iOS da Apple.

Para quem ainda não conhece o ClubHouse, ele pode ser utilizado somente para quem recebe um convite para entrar. Não é possível participar somente fazendo o cadastro no app.

A empresa fez uma declaração oficial sobre a atualização para o Android: “O Android está finalmente aqui! Você pode baixar o Clubhouse beta agora mesmo nos Estados Unidos e em todo o mundo nos próximos dias / semanas.”

De acordo com a declaração da empresa, o aplicativo só estará funcionando nos Estados Unidos até o momento e em todo mundo em breve. Não foi dito qual será a data oficial que será liberado.

Falou também a questão dos convites: “estamos gerenciando o crescimento para que possamos construir uma infraestrutura mais sustentável antes que as comportas se abram”. Então será necessário aguardar um pouco mais para receber o convite e começar a usar o aplicativo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.