3 opções de armazenamento grátis com mais de 50 GB

Depois de o Google fazer o anúncio que o sistema de armazenamento Google Fotos passará a cobrar a partir do dia 01 de junho, muitos usuários já estão a procura de outros lugares para guardar seus arquivos.

O armazenamento do Google que era ilimitado, vai disponibilizar apenas 15 GB grátis para o público. Quem quiser mais espaço terá que pagar por isso, escolhendo um dos planos, que variam de 100 GB até 30 TB.

Existem diversos aplicativos e sites para os usuários migrarem, com mais espaço do que o Google Fotos e gratuitamente. Preparamos três opções com o espaço de 50 GB grátis para quem está a procura.

1 – MEGA

O Mega é um sistema on-line para guardar todos os tipos de arquivos como, fotos, vídeos e documentos, com a capacidade de armazenar 50 GB grátis.

2 – MediaFire

Tenha até 50 GB de armazenamento para suas fotos e arquivos grátis. Se o seu espaço em outra plataforma está acabando, o MediaFire pode ser uma boa alternativa.

3 – Yandex.Disk

Esse sistema está disponível para os sistema iOS, Windows e Android, com 50 GB de armazenamento das imagens e documentos.

Existe ainda  a plataforma Flickr que consegue armazenar 1000 fotos sem custo algum, porém, não é indicado para outros tipos de arquivos, como vídeos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.