Oitava versão Beta é liberada para iOS e iPadOS 14.5 e macOS Big Sur 11.3

Nesta terça-feira dia 13, a Apple começou a liberar para usuários cadastrados no programa de testes uma nova atualização para os vários produtos marca, como iPhones, iPad e dispositivos Mac. A oitava versão de testes Beta do iOS e iPadOS 14.5 e do macOS Big Sur 11.3, está disponível.

A atualização é liberada via OTA, e pode ser feita em dispositivos elegíveis que estejam com uma versão Beta anterior instalada.

 

Uma das funções que chegaram com o iOS 14.5, foi a atualização que torna possível desbloquear o iPhone com FaceID via Apple Watch, ainda que o dono do aparelho esteja com máscara, porém, o relógio precisa estar também com a última versão de seu sistema operacional instalada.

Os iPhones receberam suporte ao 5G no modo Dual SIM a partir do iOS 14.5. Dispositivos da marca passaram a ter compatibilidade com controles dos consoles mais recentes da Sony e Microsoft, ou seja, o PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

O update permite que o usuário negue o compartilhamento de informações com os aplicativos do Facebook, por conta do sistema antirrastreamento da Apple. Ainda não existe previsão para a liberação da oitava versão de testes Beta watchOS 7.4 e do tvOS 14.5 no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.