LG anuncia smartphones que receberão Android 12 e 13

A LG divulgou uma lista com os seus celulares que receberão o Android 12 e o Android 13. Na última semana a companhia prometeu atualizar o Android de alguns aparelhos da marca por três anos.

A companhia publicou a lista no seu site sul-coreano. Informando que serão atualizados até o Android 13 os modelos Velvet (com e sem 5G) e Wing, quando forem disponibilizadas as duas versões. Segundo a previsão serão atualizados até o Android 12, o V50S, V50, G8, Q31, Q52, Q92.

Na Alemanha a LG também divulgou uma linha do tempo para liberação do Android 11. A atualização deve chegar ainda no mês de abril no LG Velvet com 5G. A intenção é liberar o Android 11 para o G8X no terceiro trimestre. No quarto trimestre a atualização deve chegar ao Velvet 4G, G8S, Wing, K52 e K42 no país.

Nos Estados Unidos os usuários do  LG Velvet com 5G estão recebendo o update para a nova versão do sistema nos últimos dias. A atualização dos outros modelos da marca estão na fase de teste, e provavelmente acontecerá esse ano.

Vale lembrar que no dia 05 de abril a LG anunciou que vai parar de vender celulares no mundo todo. Explicou que a decisão foi tomada por conta de anos de prejuízo bilionário. O processo deve ser finalizado até o fim de julho deste ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.