A Redmi na Índia divulgou nessa quinta-feira dia 25 no Twitter, que a linha Redmi Note 10 contará com uma câmera traseira de 108 MP.
Imagens divulgadas anteriormente dos próximos smartphones da marca, mostram que a variante normal da série terá um sensor de 48MP no seu conjunto de quatro lentes traseiras.
Também no Twitter, a Redmi confirmou que os novos celulares acessíveis da empresa possuirão uma câmera principal de 108 MP na traseira.
Inclusive foram divulgadas imagens das caixas do Redmi Note 10 e Redmi Note 10 Pro, onde mostra uma câmera de 48 MP. Por isso, a expectativa é que os dois celulares mais avançados da marca o Redmi Note 10 Pro e o Redmi Note 10 Pro Max, sejam lançados com o sensor flagship para o conjunto de lentes traseiras.
O Mi 10i 5G, foi primeiro celular acessível da Xiaomi a trazer uma câmera de 108MP. Como agora mais um modelo da empresa terá esse acessório, os usuários podem esperar um sensor semelhante nos próximos modelos acessíveis da marca. Já que recentemente foi divulgado que a série realme 8 deverá ser lançada com um sensor de 108 MP.