Uber cria iniciativa para doar 10 milões de viagens para ajudar no combate ao Covid-19

O aplicativo de viagens Uber anunciou que vai disponibilizar aos usuários 10 milhões de viagens grátis para serem vacinados contra o coronavírus, além de oferecer o transporte de alimentos para os profissionais que atuam na linha de frente do trabalho e também na ajuda dos idosos.

A empresa pretende com isso ajudar no combate à pandemia, se colocando a disposição da população que precisa de ajuda nesse momento difícil em que o mundo está vivendo.

Veja a afirmação de Marc H. Morial, o presidente e CEO, National Urban League, a empresa que é parceira da Uber nessa iniciativa.

A traveler uses a smartphone in front of a vehicle displaying Uber Technologies Inc. signage at the Oakland International Airport.

“A disponibilidade de uma vacina não é garantia de que ela chegará às comunidades que mais precisam dela. Exigirá um esforço histórico por parte do governo, da indústria privada e de grupos comunitários trabalhando em coordenação.”

Até agora, somente a National Urban League se uniu com a Uber para ajudar na causa, porém, muitas empresas estão fechando os acordos, e em breve, vamos saber quais serão as próximas que irão ajudar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.