Realme 7i é lançado oficialmente com câmera de 48 MP e 6.000 mAh

A Realme é uma empresa subsidiária da BBK, e tem o foco na linha de smartphones de entrada e intermediários, algo que tem agradado o público que deseja gastar menos na hora de comprar um aparelho.

O crescimento da marca chinesa chama a atenção, por conseguir ganhar espaço no competitivo mercado de smartphones mundial. A empresa faz parte do mesmo grupo de empresas da marca Oppo, que também cresceu nos últimos tempos.

Pensando em chegar no novo ano crescendo ainda mais, a empresa fez o anúncio do novo dispositivo Realme 7i, que vira com o processador da MediaTek e uma bateria com boa capacidade.

O chip é o MediaTek Helio G85, com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. O conjunto triplo de câmeras traseiras tem a principal com 48 MP, uma segunda de 8 MP e outra de 2 MP.

A bateria chama a atenção, vindo com 6.000 mAh de capacidade, o que pode chegar a durar quase dois dias, dependendo dos aplicativos que forem utilizados.

O valor de venda do aparelho é de R$ 1.060 na conversão direta, e será lançado primeiramente na Europa. Não há previsão para a chegada do aparelho aqui no Brasil até o momento;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.