MI 11 pode ser o primeiro smartphone a usar o Snapdragon 888

O novo chip da Qualcomm, modelo 888 para smartphones de alto desempenho, recém lançado, esta na mira de diversas empresas, como Realme, Samsung e Xiaomi. Contudo, a marca chinesa Xiaomi pode ser a primeira empresa no mundo a colocar o processador para funcionar num de seus dispositivos.

O modelo escolhido para o lançamento em breve do Snapdragon 888 será o Mi 11, o fligship da empresa. A notícia foi liberada quando o CEO, Lei Jun, da MI, numa publicação na rede social em seu perfil pessoal.

De acordo com a publicação do banner na internet, fica claro que pode ser que o modelo top de linha da Xiaomi ssja o escolhido para lançar o novo processador da Qualcomm, mas, até agora nada foi confirmado oficialmente.

Também não foi divulgado quando será a data oficial do lançamento do MI 11, a expectativa é que seja em 2021, entretanto, teremos que aguardar mais vazamentos para saber amis.

Outras grandes marcas da tecnologia, como, Oppo, Lg e Sony estão se preparado para que possam também utilizar o chip em seus aparelhos de alto desempenho para 2021.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.