CHEGOU! Mi 11 é lançado na China oficialmente

O novo flagship da marca chinesa Xioami foi lançado oficialmente hoje, 28 de dezembro de 2020, segunda-feira na China. O aparelho era esperado para o ano que vem, porém, a marca não suportou a espera, antecipando o lançamento.

Primeiramente, a Xiaomi apresentou apenas o modelo MI 11, que é o primeiro celular a receber o processador Snapdragon 888 de alta performance, deixando para lançar as outras versões para uma data futura da nova família da marca.

A memória interna e RAM do MI 11 será oferecida em duas versões: 8 GB e 12 GB de RAM e 128 GB e 256 GB para a memória interna dos arquivos dos usuários.

Um dos destaques é a tela com taxa de atualização de 120 Hz e tela de 6,81 polegadas no tamanho. Serão entregues 1.500 nits para gerar um brilho de qualidade no novo dispositivo

Serão 4.600 mAh de capacidade para a bateria e carregador de 55W, que inclusive é algo que chamou a atenção no lançamento. A empresa vai seguir o mesmo caminho da Apple, deixando o carregador fora da caixa, obrigando o público a comprar separadamente.

O conjunto de câmeras terá como a principal na parte traseira um sensor de 108 MP, outra de 13 MP e mais uma para fotos macro. A câmera frontal virá com 20 MP para garantir uma boa foto selfie.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.