Tesla e Volkswagen desenvolvem carros elétricos de menor custo

Na busca do desenvolvimento de carros elétricos, diversas empresas no mundo estão criando novos alternativas para que isso aconteça. Em vários países da Europa e também nos Estados Unidos o mercado de carros movidos a eletricidade tem crescido, por conta de existirem mais opções de veículos.

Existe, porém, uma diferença grande entre os valores dos modelos de luxo – que são para poucos – e os automóveis elétricos populares. A questão é que poucos tem condições financeiras de adquirir um carro elétrico, porque a maioria deles são de alto custo, e poucos são para o público de renda menor.

Pensando nisso a Tesla e a Volkswagen criaram uma parceria para o desenvolvimento de automóveis que sejam totalmente elétricos e com um valor mais baixo.

Isso pode esquentar o mercado, tendo em vista que a população que não é rica possa também comprar um carro movido a eletricidade.

As empresas estão criando um veículo 100% elétrico de menor custo que ficará pronto em aproximadamente três anos, de acordo com CEO da empresa Tesla, Elon Musk.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.