Linha Reno 5 da OPPO terá três opções de processador

A nova linha de smartphones da Oppo teve mais um vazamento de informações no Weibo. Os aparelhos da família Reno 5 virão com três opções de processadores: Snapdragon 765G, Snapdragon 865 e MediaTek Dimensity 1000, além de vir com a conectividade 5G.

Na China os aparelhos já foram certificados em alguns órgãos, com um carregador que chama a atenção por ter 65W de potência. A capacidade é maior que diversos modelos da mesma categoria de outras marcas que custam mais.

No momento, poucas informações foram divulgadas sobre os smartphones chineses, mas o que sabemos é que o Reno 5 receberá uma tela  AMOLED de 6,4 polegadas, com resolução FullHD plus e sistema operacional Android 11 de fábrica. São duas opções de armazenamento interno no dispositivo, 128 GB ou 256 GB e para a memória RAM são 8 GB.

O conjunto de câmeras é bom, sendo a frontal de 32 MP e três sensores na parte de trás, com o principal de 64 MP, outro de 8 MP e mais um de 2 MP. Além do carregador super rápido, possui uma bateria de 4.200 mAh.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.