UMIDIGI anuncia A9 Pro com medição de temperatura

A UMIDIGI fez o anúncio do seu novo smartphone intermediário, modelo A9 Pro. A novidade do dispositivo é a função para medir a temperatura do corpo, que chega em boa hora, em tempos de pandemia de COVID-19.

O processador é MediaTek Helio P60, e são duas as versões que o aparelho será vendido, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento ou 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento para guardar os arquivos do celular, como, fotos, vídeos e áudios.

A tela tem a resolução de 2340×1080, FullHD+, com 6,3 polegadas no tamanho, para quem gosta de um aparelho grande, é uma boa opção.

Somente para a versão com mais memória e armazenamento, a empresa vai oferecer o seguinte conjunto de câmeras: principal de 48 MP e a segunda de 32 MP, ambas com a qualidade das lentes da Sony. Ainda existem mais duas câmeras de 5 MP cada, uma para macro e outra para profundidade.

O sensor frontal em forma de gota chama a atenção, para quem gosta de tirar boas selfies, pois possui os incríveis 32 MP, algo que não é muito fácil de se achar nos smartphones intermediários .

O A9 Pro está já sendo oferecido ao público na pré-venda, direto do site oficial da UMIDIGI. Os valores na conversão direta sem taxas e impostos variam de R$ 1.200 para a versão básica e R$ 1.300 para a versão mais completa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.