Depois de ser oficializado na Espanha, o Redmi 9 começou a ser vendido em duas versões, a primeira de 3 GB e a segunda de 4 GB de memória RAM com 32 GB e 64 GB de armazenamento interno, o que parece que não foi suficiente para o público.
Um registro feiro pela Xiaomi no TENAA, aponta que uma versão com especificações melhores pode estar chegando, para atender aos usuários que exigem melhor desempenho e mais armazenamento no smartphone.
O modelo M2004J19G foi adicionado no banco de dados dos registros dos dispositivos de celulares da China. Isso é a pista que aponta para a direção do novo lançamento da marca chinesa.
Esse recente registro possivelmente seria a versão do Redmi 9 da Xiaomi com configurações melhores das que já estão no mercado espanhol e no primeiro momento deve ser vendido na China. Se trata de uma versão com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna.
Aparentemente somente a memória RAM e armazenamento serão as mudanças no modelo. As outras funções, processador e câmeras rendem a ser as mesmas. Em relação às cores o público terá diversas opções: azul, branco, rosa, preto, verde e vermelho.
O que não ainda não é sabido é quando a versão melhorada será lançada, o valor e quais os lugares que vai introduzir no mercado de smartphones. O que podemos é esperar, porque provavelmente por esses dias teremos mais notícias.