A Philco é conhecida geralmente por trazer aparelhos eletrônicos para casa, como liquidificador, batedeira, TVs, mas, a pouco tempo entrou no mercado de smartphones. Em maio, lançou a primeira versão de Hit, e agora está chegando com mais dois lançamentos, o Hit Plus e o Hit Max.
Os smartphones intermediários chegam com configurações parecidas, tendo 8 MP na câmera frontal, bateria de 4.000 mAh e já virão com o sistema operacional Android.
A versão Hit Plus mais simples é praticamente a mesma coisa do Hit lançado a alguns dias. A diferença é a tela de 6 polegadas HD+ e a câmera da frente, que antes era de 5 MP e agora tem 8 MP.
Na parte traseira oferece câmera dupla de 12 MP. O processador é o Octa-Core A55 de 1,6 GHs, com armazenamento interno de 64 GB e GB de memória RAM.
Em relação ao Hit Max a diferença sobre o Plus é praticamente quase nenhuma. O maior diferencial é o armazenamento da memória interna do aparelho, que tem 128 GB. As demais configurações permanecem as mesmas. Os dois dispositivos receberam a tecnologia de desbloqueio facial é impressão digital.