Em tempos de dificuldade é necessário ter criatividade e ser inovador para se destacar diante de tanta concorrência. No período que vivemos de pandemia global do Covid-19 algumas empresas estão procurando desenvolver os seus trabalhos de acordo com os recursos disponíveis.
Uma nova campanha publicitária da empresa Natura foi filmada para o Dia dos Namorados usando apenas o smartphone iPhone da Apple. A campanha conta sobre o desafio da dança à distância.
A música utilizada no vídeo foi: “fico assim sem você” de Claudinho e Buchecha. O impedimento de usar a grande estrutura de filmagens por conta do distanciamento social fez com que a agência DOZ&T que produz o conteúdo da Natura tivesse que fazer todas as filmagens com o iPhone.
A produção “caseira” como podemos ver no vídeo acima ficou muito boa, com qualidade profissional, mesmo sendo com filmagens de um celular. Não foi informado qual modelo da Apple foi usado para a produção do conteúdo.
A propaganda é uma “imitação” de danças virais, como nas redes sociais, inspirada por exemplo, na plataforma de vídeo TikTok que faz no momento grande sucesso no mundo todo, com vídeos curtos de produção caseira.