XIAOMI MI A3 tem problemas no lançamento do ANDROID 10

Depois de sofrer atrasos com a atualização do Android 10 para o modelo Mi A3 da Xiaomi, e também sérios problemas por conta do coronavírus, agora o problema é outro: o novo Android está causando defeito no smartphone lançamento da marca chinesa.

Após ser lançado no final de fevereiro de 2020, a atualização do sistema teve que ser bloqueada pela empresa. Quando instalado no Mi A3, os usuários que tiveram a experiência de usar pela primeira vez a nova versão, constataram erros no aparelho. Um deles foi que o dispositivo parou de responder aos toques. Então, a Xiaomi teve que interromper a utilização do Android 10, recentemente lançado.

A marca chinesa confirmou que a atualização para o aparelho ficará indisponível até que as falhas sejam corrigidas e o sistema estiver estável. Até lá, os usuários que já baixaram a nova versão, deverão ter que aguardar, sem poder reinstalar a antiga versão.

Após a desativação do sistema laçado e com defeitos, usuárias confirmaram que não é possível desinstalar e instalar o Android 10, acaba permanecendo como está.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.