LG faz declaração oficial sobre a continuação da linha G

Depois de aparecer as primeiras notícias sobre a LG deixar de fazer o lançamento do smartphone G9 ThinQ, a chance da empresa da Coreia do Sul de abandonar a família para utilizar uma estratégia da criação de aparelhos top de linha, foi levada em conta e assustou o público.

Entretanto, na tentativa de criar expectativas para os fãs da marca sobre a ideia de começar uma nova linha e não deixar o público frustado, a marca divulgou uma declaração oficial para explicar às pessoas a real situação. Veja abaixo a fala oficial da LG.

“Por oito gerações, a linha LG G introduziu tecnologia de ponta para os consumidores em todo o mundo. De câmeras super grande angular a monitores flexíveis, áudio de alta fidelidade e Quad DAC a 1440p, a Série G sempre esteve na vanguarda da inovação em smartphones desde 2012. Esperamos compartilhar mais detalhes em breve.”

 A notícia não mudou muita coisa, em relação ao que já tinha sido falado anteriormente pela LG, porém, é preciso ficar de olho para ver o que a empresa vai decidir sobre a situação nos próximos dias. O que resta é aguardar as boas notícias sobre o lançamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.