Lançamento da nova linha REDMI NOTE 9 está próximo

A linha Redmi Note 9 que foi oficializada semana passada, chegou 14 meses após a linha Redmi Note 7. Com o foco no custo-benefício esses smartphones são muito desejados pelos usuários.

A Xiaomi anunciou na sua conta oficial em português no Twitter, que o lançamento está chegando ao Brasil, em um tuíte fez um convite para uma transmissão ao vivo que será feita no dia 23 de março às 20h na página da empresa no Facebook.

A série 9, traz novos Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max é a mais respeitada já lançada e sucessora da extinta linha Mi Max. A linha vai trazer várias opções de cores, como abaixo.

Na pauta de lançamento podemos ver várias características dos modelos. A tela do Redmi Note 9 Pro e Pro Max têm 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e notch em formato de furo para a câmera de selfies: 16 MP no Note 9 Pro e 32 MP no Note Pro Max.

Não foram divulgados quais serão os preços dos novos modelos da linha Redmi Note no Brasil, fora do país os preços são entre R$ 816 (na versão de 4GB/64GB do Redmi Note 9 Pro) a R$ 1189 (no Redmi Note 9 Pro Max de 8GB/64GB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.