IPHONE 8 lidera no ranking de celulares falsificados na CHINA

A China todos os anos fabricam muitos aparelhos falsificados, entre eles, está o iPhone, um dos aparelhos com o maior número de pirataria. Para quem não tem o conhecimento sobre quais smartphones são originais ou quais falsos, não é fácil identificar na hora de comprar.

Existem aqueles que mesmo sabendo sobre a procedência do aparelho ser falso, ainda assim compram. De acordo com pesquisas feitas do mês de janeiro, os dispositivos da Apple estão no topo da pirataria. A pesquisa foi feita pelo aplicativo Master Lu, que atua na análise de produtos, conferindo sobre a qualidade e sabendo se o aparelho é falso ou verdadeiro.

No ano passado, o iPhone 8 foi o celular que liderou o setor de falsificação, de acordo com a pesquisa. Em segundo e terceiro lugar estão o Galaxy W2018 e W2019, versão Flip, mas sem ser de tela que dobra.

 Os aparelhos da Xiaomi também tiveram destaque no mercado de produtos falsos, chegando a 30% da quantidade total, seguido pela Samsung.

O chipset da MediaTek MT6589 de 2013, foi encontrado na maioria dos produtos piratas encontrados pela plataforma que fez a sondagem. Isso significa que a pessoa que adquirir um smartphone com esse processador vai ter sérias dificuldades no desempenho, se comparar com a configuração original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.