CORREIOS anuncia opção de ENTREGA AO VIZINHO

Uma nova forma de entrega foi adicionada pelos Correiros, a “Entrega ao vizinho”, uma modalidade que permite que o remetente coloque um endereço secundário para a entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita ao outro endereço escolhido, não será cobrado nenhuma taxa a mais, e tendo o alcance nacional. A estatal declarou que a escolha pela nova categoria de entrega estava sendo pedido por clientes a um tempo.

Pessoas que ficam bastante tempo fora por motivo de trabalho, por exemplo, estarão sendo alcançadas por esse benefício oferecido pela prestadora de serviços do governo brasileiro.

Os Correios disseram o seguinte: “A modalidade vai facilitar a entrega dos objetos, mesmo no caso da ausência do destinatário no endereço principal. A funcionalidade abrange exclusivamente as remessas SEDEX e PAC e não altera o tempo da entrega que foi registrada no sistema de rastreamento.”

Para que a “Entrega ao Vizinho” possa acontecer, será necessário que o remetente faça a declaração na etiqueta do endereço, dizendo que a determinada pessoa, fixada no endereço alternativo está autorizada a receber o produto.

 Além da nova modalidade, outra foi acrescentada de muita utilidade aos usuários do serviço de entregas, que foi o anúncio da data prevista que a encomenda chegará até o destino que estará em breve no aplicativo oficial da empresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.