CONFIRA a NOVA LINHA MI 10 da XIAOMI

Após o cancelamento do grande evento MWC 2020 por conta da pandemia do coronavírus a Xiaomi lançou a nova linha Mi 10 na Europa. Um dos modelos que se destacaram com o preço intermediário foi o Mi 10 Lite 5G.

A marca lançou no mercado europeu diversos aparelhos como roteadores, purificador de ar, fone de ouvido sem fio e até uma TV de 65 polegadas, além dos novos smartphones.

MI 10 PRO

Os novos dispositivos da empresa chinesa estão sendo aguardados pelo público com ansiedade. Um dos motivos é a super câmera de 108 MP e um dos melhores hardwares da atualidade.

Outras características relevantes da linha Mi 10 é a gravação de vídeo 8k, com 30 fps, tela com taxa de atualização 90 Hz e até gravação em câmera lenta.

MI 10 PRO LITE

Sobre o novo design, a linha vai dar continuidade dos aparelhos mais recentes criados pela Xiaomi. As cores das capas na parte traseira serão de várias cores e na parte da frente uma tela mais curvada em direção às bordas da lateral. Tanto o Mi 10 e Mi 10 Pro vão ter o entalhe circular na parte superior para envolver a câmera de 20 MP.

MI 10

O hardware dos aparelhos contará com o chipset Snapdragon 865, trabalhando com 8 núcleos, a memória de armazenamento usará a versão UFS 3.0e e também vai vir já adaptado para rede móvel 5G.

O modelo Mi 10 Pro virá com uma bateria de 4.500 mAh e carregamento rápido de 50W, que permite que o usuário carregue o celular em 100% com apenas 45 minutos. No caso do Mi 10, a bateria vai ser bem mais potente, com 4.780 mAh, porém, com carregador mais fraco de 30 W, que vai demorar 1 hora para o carregamento total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.