Usuários detectam problemas na tela DOBRÁVEL do SAMSUNG GALAXY Z FLIP

Logo no primeiro dia de vendas o Samsung Galaxy Z Flip, novo aparelho dobrável da marca, teve o seu estoque esgotado nos Estados Unidos e na Coreia do Sul.

A tela do celular é revestida com uma camada de plástico híbrido e não com vidro ultra fino, continuando com a mesma fragilidade do seu antecessor o Galaxy Fold.

Entretanto, os clientes que compraram o Galaxy Z Flip por primeiro já falaram dos sérios problemas com a tela dobrável e dobradiça do aparelho. Como na foto abaixo.

A Samsung pode ter cometido um grande erro, esquecendo de comunicar que a camada protetora não pode ser removida. Foi a mesma falha que prejudicou o Galaxy Fold.

Um dos usuários que adquiriram o produto disse: “Recebi meu Samsung Galaxy Z Flip agora. Abri a caixa. Removi o filme de proteção/instrução. Fechei o telefone como faria, já que é um telefone flip e isso aconteceu. Eu também ouvi um estalo”.

São fatos isolados, mas, a Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o caso. Problemas como esse também sujaram o nome do lançamento do Galaxy Fold.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.