LG V60 ThinQ 5G virá com duas telas

O lançamento da LG, o V60 ThinQ 5G, vem com um acessório que dá uma segunda tela ao aparelho. O smartphone tem câmera tripla de 64 MP, gravação de vídeo em 8K, processador Snapdragon 865 e bateria de 5.000 mAh.

Sua resolução é Full-HD+ e leitor de digitais. Traz uma segunda tela que se chama LG Dual Screen, que tem mesmo tamanho, resolução e notch idêntico, mas, somente com uma câmera frontal.

A LG Dual Screen tem uma tela monocromática com 2,1 polegadas, que serve para mostrar informações e não consumir tanta bateria. Para recarregar é preciso usar um adaptador e um conector magnético, a bateria é de 5.000 mAh suporta Quick Charge 4+ pela da porta USB-C, e assegura um dia em redes 5G.

A LG já tem a ideia da segunda tela há algum tempo, com o V50 ThinQ e o G8X ThinQ. O objetivo da tela secundária é auxiliar na multitarefa, em jogos e entretenimento. No entanto, existem apenas alguns aplicativos adaptados para esse novo acessório.

O dispositivo possui câmera frontal de 10 MP, a câmera traseira é tripla contém sensor principal de 64 MP, um sensor com lente grande-angular (117 graus) também um sensor de profundidade 3D o qual usa a tecnologia ToF (tempo de voo).

A tecnologia 8K, é algo inédito nos celulares da LG e para que o áudio fique com qualidade alta, quatro microfone possibilitam que sejam gravados sons vindos de direções diferentes. Já o Voice Hoken separa a voz principal dos ruídos de fundo. O LG tem a 3D Sound Engine, uma tecnologia de processamento que as TVs LG OLED possuem, para reconhecer o tipo de conteúdo e o som seja melhorado.

A memória RAM é de 8 GB, o processador é o Snapdragon 865 e disponibliza até 256 GB de armazenamento expansíveis por microSD.

O novo aparelho da LG será lançado a partir do mês de março na Ásia, América do Norte e Europa. No Brasil, por enquanto está sem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.