Como passar os dados do Android para o iPhone (vice-versa) – Dr. Fone

Comprou um smartphone e não sabe como passar todos os dados do antigo nesse novo?

Essa é a ferramenta perfeita pra resolver esse problema com rapidez e sem muita complicação!

Conheça o Dr. Fone!

 

Switch

A função perfeita pra quem vai comprar ou comprou um smartphone novo.

Por exemplo, caso você tenha comprado um iPhone e agora quer passar todos os dados do seu aparelho Android antigo, como fotos, contatos, SMS’s, vídeos, músicas, histórico de ligações e outros dados. Tudo isso é possível através do Dr. Fone Switch.

No caso do Android, é possível passar até mesmo os apps instalados no aparelho antigo para o novo. É realmente uma mão na roda!

E o mais legal é que não demora quase nada, em nossos testes o processo todo levou menos de 10min.

 

Erase

Após passar todos os dados do seu aparelho antigo para o novo, o próximo passo é apagar tudo que estava no celular antigo.

E a ferramenta Erase do Dr. Fone é perfeita para isso, com ela você vai conseguir apagar permanentemente todos os dados do aparelho e não correr o risco dos dados serem restaurados, caso você venda ou dê o celular para alguém.

Todo o processo é bem simples e rápido, em torno de 10 a 15 minutos todos os dados serão apagados completamente do seu aparelho antigo.

 

Vale a pena?

Como deu para perceber, o Dr. Fone possui as ferramentas perfeitas pra quando você comprar um smartphone novo. Tudo é muito mais fácil com ele e o processo se torna muito rápido, do que se você fosse fazer tudo manualmente.

Se vale a pena baixar e testar o Dr. Fone, a resposta é SIM!

Somente pelo fato de ser um processo seguro, rápido e descomplicado, o download do Dr. Fone se torna indispensável para qualquer usuário, seja de iPhone ou Android. E o mais legal é que o Dr. Fone é compatível com Mac OS e Windows, show né?

Quer baixar o Dr. Fone? Clique aqui!

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.