Entre as muitas rivalidades da história da tecnologia, poucas foram tão divertidas quanto a antiga Apple x Microsoft, que resultou em anúncios engraçados da parte de ambas as companhias. Com uma leva de três novos vídeos da Microsoft, a rivalidade volta à tona como forma de ataque ao MacBook para enaltecer o Surface Pro 3.
Enquanto o tablet da Microsoft não consegue tirar mercado do iPad, a Microsoft decidiu aproveitar a vantagem de seu tablet utilizar um sistema operacional compatível com softwares feitos para PC e mudar o marketing do produto: ao invés de vendê-lo como uma alternativa mais potente ao iPad, decidiu compará-lo ao Macbook Air e ressaltar sua maior portabilidade e tela sensível ao toque.
Todos os três comerciais terminam com o slogan “o tablet que pode substituir seu laptop“.
O Surface Pro 3, já lançado nos Estados Unidos, no Canadá e no Japão, será lançado em 28 de Agosto nos seguintes países: Austrália, Áustria, Bélgica, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Coreia, Luxemburgo, Malásia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia e Reino Unido. Os preços do gadget começam em US$ 799,00, e ele conta com tela de 12 polegadas e resolução de 2160 x 1440.
Via Codigo Fonte e Olhar Digital