Catlateral Damage é um simples game para navegadores, criado em cima da Unity Engine, onde o jogador encarna um gato. Jogado em primeira pessoa, o objetivo é apenas destruir o máximo de objetivos possível. O game fez sucesso e muitas pessoas pediram por uma versão completa, o que fez com que os desenvolvedores criassem uma página no Kickstarter. Faltando 11 dias para o final da arrecadação, eles já conseguiram atingir a meta de US$ 40 mil.
Agora existem 5 stretch goals que ainda podem ser alcançados, e incluem 3 níveis bônus: supermercado (ao atingir US$ 48 mil), museu (US$ 56 mil) e a loja de animais onde se encontrará outros bichos (US$ 85 mil). Há ainda outros 2 objetivos, que são as ferramentas de desenvolvimento disponíveis ao público com suporte para a Steam Workshop (US$ 70 mil) e a versão PlayStation 4 (US$ 100 mil).
Nas notas sobre os objetivos extras, os desenvolvedores dizem que a versão PS4 provavelmente sairia no inverno de 2015 do hemisfério sul (entre 21 de junho e 21 de setembro), 6 meses depois das versões Steam e OUYA. A integração com o Steam Workshop significam que todas as ferramentas de desenvolvimento serão disponibilizadas ao público, o que permitirá que o game seja modificado, e que essas modificações sejam comparilhadas com outros jogadores.
Via adrenaline (UOL)