Os últimos comerciais da Apple tem sido bastante inspiracionais, a companhia parecia querer exaltar o lado criativo e as possibilidades que seus produtos da linha móvel podiam trazer ao público geral. Porém em seu último vídeo, que foi feito para celebrar o aniversário de 30 anos do Macintosh, a Apple virou o seu foco para um lado mais profissional.
Com profissionais criativos de diversas áreas como Hans Zimmer, Moby , John Maeda e outros no vídeo, a empresa de Cupertino fez uma retrospectiva dos diversos modelos de Macs que existiram e também do software que o habilita e todas as coisas que são criadas por tais profissionais, exaltando o Mac como uma plataforma para profissionais criativos desde o início de sua vida.
O Macintosh original entrou no mercado em 24 de Janeiro de 1984 por um preço de US$2495. O Computador contava com um processador Motorola 68000, 128KB de memória RAM e um display monocromático de 9 polegadas com resolução de 512×384. Além disso foi um dos primeiros computadores a adotar o sistema de armazenamento removível por disquetes de 3,5 polegadas, que se tornou padrão durante os anos 80.