O homem do Reino Unido que pagou 450 libras (cerca de R$ 1,7 mil) por engano em uma foto da caixa do videogame Xbox One ganhou uma unidade do aparelho de uma loja de eletrônicos, informou o jornal “Nottingham Post” no domingo (8).
Segundo a reportagem, os donos da rede CeX ficaram tocados pelo caso de Peter Clatworthy, de 19 anos, e resolveram dar um Xbox One ao rapaz como presente de Natal. “Estou surpreso com a reação a esse caso”, disse Clatworthy ao “Nottingham Post”. “Tudo que eu queria era um reembolso. Não consigo acreditar nisso”.
Clatworthy juntou dinheiro para comprar um Xbox One edição especial “Day One”, tiragem limitada do videogame de nova geração que foi vendida apenas no dia 22 de novembro, para o seu filho McKenzie, de 4 anos. No dia 28 de novembro, ele entrou no site de comércio eletrônico “eBay”, encontrou um item com essa descrição por 450 libras e resolveu comprá-lo.
No entanto, o rapaz não prestou a atenção na descrição do item, que indicava que o produto era apenas uma fotografia da caixa do Xbox One. Clatworthy alegou que o vendedor tinha boa reputação no “eBay”, e por isso não teve dúvidas ao realizar a compra.
Ao receber a foto, ele diz não ter acreditado. O vendedor ainda teria escrito “obrigado pela compra” no verso. Posteriormente, Clatworthy conseguiu um reembolso completo da compra no “eBay” e o usuário que vendeu o item foi banido da loja, de acordo com o “Nottingham Post”.
Para saber mais sobre o homem que pagou 1,7 mil por uma foto do Xbox One:
Fonte: G1