Microsoft afirma que ainda venderá 25 milhões de Xbox 360

​Mesmo após a chegada do Xbox One, esperado para o fim do ano, às lojas, a Microsoft planeja vender 25 milhões do antecessor Xbox 360, disse Yusuf Mehdi, vice-presidente dos negócios de entretenimento da empresa, à revista oficial do console no Reino Unido.

xbox360

O executivo reconheceu que grande parte desse número “provavelmente virá de reposições”, mas a Microsoft está preparando um grande anúncio para o Xbox 360 na E3, que acontece de 11 a 13 de junho em Los Angeles, para manter os usuários engajados. Além da atualização na interface do console, a empresa deve anunciar melhoras ou mudanças no preço subsidiado do console.

Mehdi também disse à publicação que o crescente foco em entretenimento e TV pode ajudar a Microsoft a vender centenas de milhões de consoles. “Se você ir além de um console para jogo, então você pode ir de 300 milhões de videogames vendidos para, potencialmente, um bilhão. É assim que estamos pensando nessa oportunidade”, explicou. Em todo mundo, o Xbox vendeu por volta de 77 milhões, desde seu lançamento em 2005.

Fonte: Terra Games

TECNODIA

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.