Após muito tempo de espera, foi lançado Bioshock Infinite. O jogo possui um clima steampunk e se passa em 1910, na cidade de Columbia. Uma cidade no meio do céu, que no próprio jogo é considerada um paraíso. Porém cercada de preconceito e injustiça, onde os negros e imigrantes não entram, uma cidade chefiada por um “profeta” que prega a libertação de todos os habitantes. Em meio a esse clima de preconceito, surge Booker DeWitt, um veterano de guerra que tem como objetivo salvar Elizabeth, que está presa desde criança em Columbia.

bio bioshock-infinite-header columbia-bioshock-infinite-2k-games-rapture

Em meio a aventura, Elizabeth e DeWitt enfrentam a polícia local e as tramas do profeta. Ela ajuda Booker, pois possui alguns poderes sobrenaturais. O protagonista também pode adquirir alguns poderes chamados de Vigor, como por exemplo fogo e possessão de objetos. O ambiente do jogo é bem parecido com os anteriores, com um clima antigo porém com alta tecnologia e pessoas com poderes sobrenaturais.

patriotfight_ONLINE lizcomstock_ONLINE bioshock-infinite-tr10-21

 

Na última semana o jogo repercutiu muito no mundo dos games e recebeu nota 96 pelo Metacritic.

 

Share.

Um cara aí que tem um canal no YouTube. Ah, também curto design, Star Wars e pão de batata.

1 comentário

  1. Bom dia,

    Me chamo Bruno e sou dono do site, Coisa de Gamer, um site de Reviews e notícias (mais focado para reviews), e hoje estou aqui para aproveitar a postagem e caso o autor do site não se incomode, de divulgar o meu Review também do Bioshock: Infinite, segue o link da postagem e uma amostra abaixo:

    http://coisadegamer.com.br/bioshock-infinite-analise/

    Trecho:

    “[..]A Irrational Games, conseguiu acoplar uma cidade (algo que só conseguimos imaginar em terra firme.), à enorme vastidão do céu, de modo que realmente parecesse possível que algo assim acontecesse, ver uma cidade literalmente viva, funcionando, com todos os elementos necessários para fazer com que a sua mente acredite que: “aquilo ali existe”, foram implantados, personagens, o político pastor fazendo campanha contra o seu opositor, no caso, Booker DeWitt(que é o seu personagem), por meio de rádio e diversos auto-falantes espalhados pela cidade. O mundo de Bioshock Infinite convence tão facilmente, é comum perguntar para o seu amigo: “Você também parou por uns cinco minutos só para dar uma volta na cidade?”, a resposta dele provavelmente será… “Sim.”[…]”

    Abraços,
    Bruno.

Leave A Reply