Telegran ganha novos stickers de vídeo e animações

O Telegram recebendo novidades com Stickers de Vídeo e animações dentro do aplicativo. As reações que vieram com o update de dezembro, agora elas contam com animações compactas para não atrapalhar a visualização dos conteúdos. Mas continua sendo é possível encher a tela com elas, é somente tocar e segurar no menu de reações.

As reações são sincronizadas, quando for ativada você e o receptor verão ao mesmo tempo. Além disso agora elas contam recibos de leitura, e indicadores de reações não lidas.

Estão disponíveis 5 novas reações, que podem ser mostradas ao enviar um único emoji em uma mensagem para qualquer conversa privada no aplicativo. Para visualizar o efeito em tela inteira, basta tocar no emoji grande.

Os Stickers de Vídeo que também estão chegando no Telegram, para serem criados não é necessário softwares como Illustrator e mesmo assim oferecem um visual realista com animações fluídas.

O mensageiro também está recebendo melhorias de navegação. Agora para selecionar um ponto no histórico, é só apertar e segurar no botão de voltar dentro do Telegram, da mesma forma do navegador. Usuários do iOS terão novas animações na barra inferior do mensageiro.

A atualização chega com várias correções para bugs da versão anterior, como, tradução de páginas na leitura rápida, chamadas de voz com maior qualidade, envio de mensagens silenciosas através do menu de compartilhamento no iOS entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.