Smiles e Uber expandem parceria e disponibilizam novos serviços para programa de assinaturas

O programa de fidelidade da companhia aérea Gol, A Smiles anunciou nesta semana que sua parceira com a Uber será ampliada para oferecer aos clientes do serviço a possibilidade de adquirir códigos de resgate no serviço de mobilidade.

Segundo a plataforma uma das modalidades preferidas dos usuários do programa de fidelidade da GOL, é o resgate de milhas em créditos para a Uber, com um crescimento de 58% entre novembro e dezembro de 2021, em comparação com o mesmo período de 2020.

Por conta desse aumento a Smiles resolveu oferecer aos seus clientes uma assinatura semestral Uber Pass que concede 10% de desconto em todas as viagens de UberX no Brasil, para compras de supermercado acima de R$ 100 taxa de entrega gratuita através dos apps da Uber.

De acordo com o site da plataforma, por semestre o serviço custa R$ 149,94 e conta com 600 milhas para os clientes dos Clientes Clube Smiles ou Diamante e 400 milhas para os outros consumidores.

O Diretor de Business Development da Uber, Marco Cruz declarou, “Ver nossa parceria com a Smiles avançando nos faz ter certeza de que somos aliados das marcas que mais trazem valor aos nossos usuários e que, assim como a Uber, oferecem soluções que trazem praticidade para o dia a dia das pessoas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.