Telegram recebe mais de 70 downloads em um dia, após whatsapp ficar fora do ar

O dia 4 de outubro de 2021 será lembrado por muito tempo, até que algo novo aconteça, com a falha dos aplicativos Whatsapp, Facebook e Instagram de Mark Zukemberg.

Os aplicativos ficaram fora do ar durante aproximadamente 6h, deixando muitos usuários na mão para fazer suas comunicações e principalmente trabalhar. Para que o público não ficasse sem comunicação, a solução foi migrar para o aplicativo concorrente Telegram.

O Telegram vem sendo usado a cada dia mais por toda a parte, por conta das falhas do seu concorrente. O vacilo mais recente foi com a nova política de privacidade do mensageiro que queria obrigar os usuários a aceitar os termos.

Agora o problema foi mais sério ainda, o que forçou que as pessoas fossem para outros aplicativos de mensagem como o Telegram.

O mensageiro da flecha azul divulgou nessa terça-feira, 5 de outubro, que o aplicativo obteve mais de 70 milhões de usuários em apenas um dia, por conta dos problemas do Facebook.

Agora vamos ver o que vai acontecer, se o público vai permanecer no whatsapp ou vai começar a usar outros apps como o Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.