Multilaser lança celular no Brasil de entrada com 4 GB de RAM e Android 11

A empresa Multilaser está trazendo para o Brasil novos dispositivos, entre eles está o modelo G Max 2 2, uma versão de entrada, porém, com especificações interessantes, que deixam alguns concorrentes para trás.

Em relação à aparência o G Max 2 é simples, comparando com outros smartphones de entrada, vindo com um acabamento na parte traseira de plástico e notch com gota para a câmera frontal.

O processador Unisoc SC9863A com GPU IMG8322 e 4 GB de memória RAM, que não é nada de mais, contudo, para um dispositivo básico está de bom tamanho para rodar as funções básicas do dia a dia, aém de vir com o sistema operacional Android 11.

A tela é de IPS LCD com 6,5 polegadas no tamanho, a resolução é em HD+ (1520 X 720 pixel). Para o armazenamento dos arquivos do usuário, o aparelho conta com 64 GB de memória.

A capacidade da bateria é de 4.000 mAh, o que garante um dia de carga usando apps normais de mensagens e redes sociais. Os sensores traseiros possuem 13 MP, 5 MP e 2 MP, para gerar fotos razoáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.