Apps de transporte aumentam o preço das viagens

Na última sexta-feira, 10 de setembro, alguns aplicativos de transporte de pessoas, entre eles o Uber, fizeram o anúncio do aumento das corridas para os passageiros, a mudança já está valendo.

O aumento do valor para o transporte dos passageiros é devido à elevação do preço do combustível em todas as regiões do paós. As empresas estavam segurando até agora para não mudar os valores do serviço, porém, dessa vez não houve saída.

Os usuários das plataformas Uber e 99 já estão relatando que os preços subiram notavelmente na hora de pedir uma viagem, em comparação aos pedidos anteriores, antes do aumento.

A diferença dos valores foi bem grande, de acordo com algumas pessoas que falaram na internet, uma viagem que custava R$30, passou para R$ 50, ou seja, quase o dobro.

De acordo com o Uber, o que houve, na verdade foi o crescimento dos pedidos de viagens e ainda deu uma orientação aos clientes do sistema:  “A dica para os usuários é esperar alguns minutos antes de voltarem a verificar o novo preço da viagem no aplicativo, porque ele é atualizado constantemente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.