Xiaomi removerá marca ‘Mi’ nas próximas gerações, indica rumor

A Xiaomi não para de crescer, e tem ficado na frente até de marcas como Apple e Samsung. A chinesa se tornou a marca de smartphones mais vendida na Europa. A Xiaomi possui marcas subsidiárias, como a linha POCO, Redmi e Mi, com os modelos tops de linha da empresa.

A linha Mi se tornou uma das principais no mercado de smartphones, oferecendo dispositivos com alta qualidade e um bom custo-benefício, o que é um forte atributo da Xiaomi.

Com a rápida popularidade da marca, ela se ajustou ao comércio internacional, investindo em inovações, como o Mi Mix 4, smartphone anunciado recentemente pela Xiaomi que possui câmera frontal sob a tela.

O celular foi apresentado na China como ‘Mix 4’, sem o ‘Mi’, nas próximas gerações isso deve acontecer também, ainda não existem muitas informações sobre a mudança.

Segundo o portal XDA Developers, a Xiaomi disse que está começando a remover o nome ‘Mi’ de seus principais aparelhos na China, com objetivo de fazer com que os usuários relacionem os produtos ao nome da empresa e não a abreviação. Ainda não se sabe se empresa fará o mesmo com dispositivos vendidos fora da Ásia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.