Não atualize seu Moto G9 Play para o Android 11

O novo sistema operacional Android 11 está vindo para os celulares com o sistema do Google de forma lenta e os aparelhos que estão sendo atualizados na maior parte nos últimos dias são das marcas Samsung e Motorola.

O modelo Moto G9 Play recebeu a atualização há menos de um mês aqui no Brasil e a maioria dos usuários estão relatando problemas de travamentos e bugs com o novo sistema.

Outro caso foi o smartphone da Samsung A01 que foi atualizado com o novo Android e passou a ter diversos erros de acordo com o que os usuários disseram, porém, recentemente recebeu uma nova atualização para a correção dos problemas.

No caso do G9 Play o aconselhado para quem não quer passar “raiva” com os erros que vieram com o updatee é não atualizar ainda. Isso porque possivelmente o Google liberará em breve uma nova atualização para corrigir as deficiências.

Os problemas que foram encontrados com o Android 11 no Moto G9 Play de acordo com os usuários são: aplicativos fechando sozinhos, travamento e lentidão no sistema, que é algo que não acontecia antes com a versão 10 do sistema.

Para quem usa o aparelho e quer continuar a ter bom desempenho, talvez o melhor seja esperar um pouco mais até que os problemas sejam resolvidos, ou então pode tentar e ver no que vai dar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.