Depois de receber atualização do Android 11, Galaxy A11 começa a dar problemas

O Google está disponibilizando o novo sistema operacional Android 11 para os aparelhos Android bem devagar. Os celulares que mais estão recebendo a atualização são os da marca sul-coreana.

Há alguns dias foram atualizados os dispositivos da Samsung, Galaxy A01, Galaxy A02s e Galaxy A20. Outro que recebeu o update há alguns dias foi o Galaxy A11, que teve diversas novidades nas funções e novo design.

Porém, muitos usuários estão relatando muitos problemas com o novo sistema do Google e se mostram arrependidos de ter baixado o novo sistema. Veja o que os usuários comentaram nos vídeos do canal Tecnodroid.

Rafael: “atualizei o meu e me arrependi, se tiver uma opção de voltar atrás sem perder meus dados de apps e configurações eu queria saber. Esse Android 11 consome muito mais bateria não recomendo, fiz aqui e tá descarregando mais rápido que antes”.

Laércio:  “há 1 mês meu celular Galaxy A11 não funciona o 4G+, mais alguém assim? Sendo que o aparelho sempre funcionou sem problemas”.

Son: “eu sempre tive o jogo dragon dokkan battle no A11 o jogo começou a congelar e fechar sozinho, mas espero que a Samsung arume isso”.

O que podemos ver nos comentários dos usuários do Galaxy A11 é a insatistação, são diversos problemas que o celular passou a ter depois de ser atualizado, e esperamos que em breve esses bugs sejam resolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.