Será inaugurada a primeira loja física do Google

O Google anunciou no final de maio a abertura da sua primeira loja física nos Estados Unidos, onde serão vendidos celulares Pixel e outros produtos do catálogo da empresa.

A inauguração acontecerá no dia 17 de junho em Nova York. Alguns veículos de imprensa já visitaram a loja e disseram que o espaço é como um show room para os produtos, não é uma loja tradicional com várias prateleiras.

No local têm algumas salas chamadas pelo Google de “caixas de areia”, e nelas é possível ter experiências com produtos da marca. Em uma destas salas, os clientes visualizam uma encenação onde o Nest Hub deve atender um entregador na porta, já na sala dos celulares Pixel o foco é para a capacidade do aparelho de capturar imagens em luz baixa.

Na decoração do espaço foram usadas muitas luzes e madeira, que contam com a certificação Leed visando uma construção amiga da natureza. Vários objetos e pisos foram fabricados com materiais reciclados.

Na loja existe uma sala de jogos para o Stadia. No local será oferecido assistência técnica para os celulares Pixel e suporte para os outros produtos do Google dedicados para uso doméstico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.