Facebook pode lançar smartwatch em 2022

O Facebook deve lançar um smartwatch que poderá ser apresentado no segundo semestre do ano que vem. O dispositivo deve contar com um sensor frontal para serem feitas chamadas de vídeo.

De acordo com o site The Verge, o relógio inteligente do Facebook terá um conjunto de duas câmeras, e uma delas poderá ser desacoplada para serem feitas gravações de vídeo ou fotografias, com resolução de até 1080p (Full HD).

Facebook prepara relógio com Android para competir com Apple Watch

A empresa também está em negociando parceiras para o lançamento de acessórios compatíveis, como produtos que possam acoplar as câmeras para que elas sejam como uma GoPro. Os sensores comuns em smartwatches, como monitor cardíaco, não foram confirmados, mesmo que ele esteja sendo considerado um dispositivo fitness.

Contará com um sensor frontal para serem feitas chamadas de vídeo. De acordo com o site o lançamento terá três opções de cores branco, preto e dourado. O preço deve ser de US$ 400 (cerca de R$ 2 mil na conversão direta).

O relógio provavelmente será anunciado a partir de julho de 2022. A companhia pode integrar recursos de realidade aumentada e controle remoto de computadores com o smartwatch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.