Mercado Livre oferece 7,2 mil vagas de emprego Brasil

Na terça-feira dia 6, o Mercado Livre anunciou a abertura de 2 mil vagas de emprego no Brasil, nas áreas de TI, finanças e outras. A empresa tem planos para dobrar seu quadro de funcionários neste ano, em vários países da América Latina deve oferecer 16 mil novos empregos.

Um dos objetivos do Mercado Livre é que até o fim 2021 esteja com 32 mil colaboradores. No fim de 2020 a empresa estava com 15.545 funcionários. A intenção é fortalecer as áreas de TI, a rede de logística e serviços financeiros.

A companhia declarou: “O plano envolve quase quadruplicar o número de pessoas que atuam na área de logística e adicionar quase 4 mil novos empregos na área de TI”. “Também será ampliado o número de colaboradores dedicados ao Mercado Pago, e-commerce, prevenção e segurança, marketing e diversas áreas administrativas da companhia”.

Segundo a empresa serão oferecidas vagas para pessoas que buscam o primeiro emprego, também para profissionais experientes. Além do Brasil, serão disponibilizadas vagas na Argentina, México, Chile, Uruguai e Colômbia. Para outros detalhes acesse o site da companhia: jobs.mercadolibre.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.