Oppo lança smartphone com câmera de zoom com 30x

A Oppo anunciou seu novo lançamento na última quinta-feira dia 11, o smartphone Find X3 Pro. O flagship da marca teve uma apresentação digital, conta com Snadragon 888 e display com suporte para cores de 10 bits.

Um grande destaque do Find X3 é o seu conjunto de câmeras, que possuí um sensor principal, um de ângulo ultra-aberto, e ainda câmera “microscópio”, que é capaz de alcançar uma aproximação de até 30x, ele conta com 3MP e pode captar imagens com qualidade até mesmo de muito perto.

Além de tudo tem um “righ light” para garantir que as fotos fiquem iluminadas. Na parte traseira tem um sensor para fotos com profundidade.

Conta com uma tela LTPO AMOLED de 6,7 polegadas e resolução QHD+, com 3216 x 1440 pixels. A bateria é de 4.500 mAh e tem suporte para carregamento rápido de 65W, e em somente 10 minutos consegue carregar 40%.

Levando em conta os últimos lançamentos da marca é pouco provável que o novo aparelho com excelentes especificações seja altamente disponibilizado no mercado global.  No reino Unido o preço oficial de £ 1,099, cerca de R$ 7340, na conversão direta. Por enquanto não existe previsão de lançamento no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.