Lançamento do OnePlus 9 será esse mês e o carregador virá na caixa

 

O OnePlus 9 não foi anunciado oficialmente, mas já se sabe que terá a assinatura da empresa Hasselblad no conjunto de câmeras e que o carregador virá na caixa, diferente dos novos aparelhos da Apple, Samsung e Xiaomi.

Em um questionamento sobre se o carregador viria na caixa junto com o aparelho, Pete Lau, CEO da OnePlus, disse: “não se preocupe, nós temos o adaptador de tomada na embalagem”.

A marca confirmou a participação da Hasselblad por provavelmente três anos para o desenvolvimento das suas câmeras, a parceria deve melhorar a reprodução de cores nas imagens. Podemos esperar um grande avanço na qualidade das fotos, já que esse fator sempre deixou os aparelhos da marca atrás do iPhones e Galaxy S.

Existem boatos que as câmeras do OnePlus 9 são similares as do iPhone 12 Pro Max e Galaxy S21 Ultra, elas teriam o sensor Sony IMX789 para captura de imagens em 12 bit.

Provavelmente o celular terá um processador Snapdragon 888, memória UFS 3.1 partindo de 128 GB, pelo menos 8 GB de RAM e tela a AMOLED. Já o display e memória devem variar conforme as diferentes versões do smartphone, como nos flagships da Apple e da Samsung.

A bateria da versão de entrada deve ser de 4.500 mAh, e ainda poderá ser compatível com recarga rápida de até 65 watts, porém, ainda não se sabe se será um carregador tão potente que virá junto com o celular. A linha OnePlus 9 será anunciada no dia 23 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.