Sony lança Xperia Pro 5G com HDMI e 4K

A divisão de smartphones da Sony está trazendo uma novidade para os usuários que buscam um celular com recursos profissionais de áudio e visual, com o novo Xperia Pro.

A empresa deixou o mercado brasileiro no ano passado, pois não conseguiu o sucesso que buscava. Porém, continuou sua produção de aparelhos em outros países, como, nos Estados Unidos.

O novo Xperia Pro conta com a tecnologia de conectividade 5G e com porta HDMI, algo não comum nos smartphones. Contudo, o preço é um pouco alto, sendo vendido por US$ 2.500, algo em torno de R$ 13.600 na conversão direta.

As especificações do novo Sony não é muito diferente dos celulares top de linha existente, vindo com 12 GB de memória RAM, Snapdragon 865 da Qualcomm e 512 GB de memória interna.

O diferencial do modelo Pro é a porta HDMI, tela de OLED de 6.5 polegadas, com resolução 4K e 21:9 de formato. Outra coisa é um botão do lado que ativa uma transmissão nas redes sociais Facebook, Youtube, Instagram e outros.

Algumas configurações do aparelho parecem não equivaler ao alto preço, como: câmera traseira de 13 MP principal e bateria de apenas 4.000 mAh.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.